12/10/2012

TAG 15 perguntas fashion

1- Uma peça de roupa indispensável?
R:Camiseta polo, dá pra usar em um look mais chique, quanto em um look mais básico e simplesinho.

2-Qual a pior gafe de moda?
R:Achar que tudo o que está na moda fica bonito em você. Acho ridículo usar roupas que não te deixam confortáveis só para parecer estilosa.

3-As cores que mais veste?
R: Eu amo misturar roupas coloridas com roupas de cores básicas, as minhas preferidas são amarela, rosa, preto e cinza
.
4-As cores que menos veste?
R: Vermelho.Eu não tenho nada dessa cor, acho que não fico muito bem então...
5-Um acessório que te torna estilosa?
R: Lenços e cachecóis. Aqui em Curitiba, faz muito frio e eu AMO usar esse tipo de acessório porque dá um up total no look!

6-Você combina maquiagem com roupa?
R:Não, só acho que se a roupa for muito colorida, a maquiagem deve ser mais neutra e se a make estiver muito cheia, uma roupa menos chamativa, mesmo assim há exceções.

7-Segue a moda a risca?
R: Depende, se acho bonito eu uso.

8-Roupa favorita no momento?
R:Não é uma roupa, mas eu estou adorando usar meu sneaker.

9-Uma moda que não gosta ?
R:Calças saruel. Já passou essa moda, e eu odiava!

10-Uma moda que não gostava e depois aderiu?
R:Não sei.

11-Moda ou estilo preferido?
R:Clássico, romântico e rocker.

12-É favorável que uma garota use salto antes dos 14 anos?
R: Depende, se a menina souber andar de salto tudo bem, mas andar quase caindo só porque quer estar de sapato alto é o maior mico.    
     
13-Qual seu ícone da moda?
R: Coco Channel e gosto muito das roupas da Lucy Hale.

14-O que gosta e o que não gosta na moda?
R: Eu gosto muito da variedade de tendências, isso faz com que as pessoas se diferenciem pelo que mais usam e não gosto da obsessão que alguns tem só para estarem dentro da moda.

15-Descreva em algumas palavras o seu estilo
R: Eclético. Eu gosto de misturar as coisas.


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA TAG!!!
Beeeeeeeeeeeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário