08/10/2012

Sombras Beauty Rush Victória's Sicrets

Hoje é dia de resenha! Eu escolhi essas sombras que nunca vi nenhum outro review.

Eu não lembro quanto paguei em cada, ou onde comprei mas enfim...
Vendo assim elas parecem delineadores, mas eu achei uma ótima ideia da marca fazer esses aplicadores diferentes .Eu gostei muito deles , mas na embalagem não vem cor das sombras e nem a quantidade.



pelo o que eu vi, achei a quantidade de produto razoável as minhas cores são uma branquinha iluminadora e uma marrom básica. As duas tem um leve brilho, nada de muito chamativo.

Não deu pra ver muito bem na foto mas a pigmentação é beem boa, assim como a duração nos olhos. É um bom investimento, principalmente se forem cores básicas como essas.Se vocês quiserem eu faço um tutorial com elas.

Contei todas as informações possíveis mas se você conhece a marca deve conhecer a qualidade dos produtos.

Então é isso!
beijossss
até logo<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário