10/10/2012

Organizadores de maquiagem


Oláá gentee!
Assim como eu, a maioria de vocês deve comprar makes. Depois de um tempo, não é difícil de se perder pois a quantidade aumenta e suas maquiagens vão ficando sem lugar. Sem contar que isso pode danificar os produtos e ainda você fica sem usar alguns porque não consegue achar.
Então aí vão dicas de organizadores práticos:

MDF
 
MDF: é um tipo de madeira mais leve e mas resistente perfeito para organizar makes, geralmente esses organizadoras vem com divisórias, gavetas e já pintados, tem de vários tamanhos .Você também pode encontrá - los em madeira crua. São um ótimo investimento, eu amoo!!

ONDE ENCONTRAR:

ACRÍLICO





ACRÍLICO: São super famosos, e feitos exclusivamente para cosméticos e maquiagens, facilitam suuper a sua vida porque deixam os produtos à mostra além de serem super fáceis de limpar também, porém não são muito baratos, mas vale a pena se for fã de make!

ONDE ENCONTRAR:


PLÁSTICO










PLÁSTICO:São muito uteis mas não muito decorativos, eu gosto de usar para organizar gavetas por exemplo, o bom é que tem o preço suuuuper baixo e as vezes dá para encontrar alguns legais, como esses que se encaixam, como na foto acima.

ONDE ENCONTRAR:

E se você guarda suas maquiagens em gavetas, é bem legal comprar divisórias:





Espero ter ajudado!!
BEEEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário