13/10/2012

Looks da Haana



Eu adoro séries, uma das minhas preferidas é Pretty Little Liars. Além de gostar da história, eu gosto de ver os looks das personagens, principalmente da Ashley Benson que faz a Hanna Marin na série, eu separei alguns deles pra vocês se inspirarem:


1- Amei esse vestido floral,é super a cara do verão,ainda mais com o bolero e o cinto da mesma cor verde água.
2- A personagem usou esse vestido vermelho em um episódio de festa, como a peça já é volumosa, foram colocados apenas um colar pequeno e um cinto dourado para dar uma cinturada.
3- O vestido com estampa floral e fundo escuro pode ser usado tanto no verão quanto no inverno, ficou ótimo com um cinto roxo bem escuro e é uma ótima opção para quem quer parecer mais magra.
4- Esse é um dos meus looks preferidos, o vestido no estilo navy combinou suuuper com o cinto marrom (já deu pra perceber que cintos são a marca da personagem né?). Além disso, ela usou o mesmo colar da segunda foto e bolsa verdinha.


5-Que linda! Esse blazer cinza e a saia colorida fez um look super sofisticado e a camisa de seda ficou chique, pra completar, uma sapatilha mega simples preta.
6- Pra quem não gosta muito de cores esse look é uma ótima opção.Apesar de ser todo cinza e preto, não é básico. Amei o cachecol/lenço levinho junto com um sobretudo bem pesado.
7- Um look para o day by day. Tudo combinando em tons de azul diferentes.
8- A mesma bolsa do look 7 no look 8, Sim!!! E esse vestido azul royal é liiindo para usar no inverno, combinação linda de bota + vestido.

Então, gostaram? 
kisses

Ashley Benson entrevista Hanna Marin:


<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário